Sobre nós

A ioiobee surgiu pela paixão da Dy em encontrar lookinhos UAL, Mimosos, Estilosos, para o Erick Adriel, e ela quis dividir isto com o MUNDO, ok, por enquanto só com o Brasil.

Então em uma bela tarde de sol ao olhar para a paisagem linda que existe em frente a casa, a Dy chamou o Fábio e falou: O que acha de criarmos um e-commerce de roupa infantil? A Dy sempre trabalhou na área de Recursos Humanos e gestão de pessoas e o Fábio sempre trabalhou com analise e desenvolvimento de sistemas, então juntando a experiência de ambos surgiu a ioiobee.

A ideia do nome foi muito criativa, surgiram várias ideias, como ‘publico alvo infantil’, porém era um pouco grande para um e-commerce, então a Dy pensou em algo lúdico, que relembrasse sua infância, surgiu o ioiô, que ela tem várias memórias afetivas em relação ao brinquedo, afinal, nada mais legal do que um brinquedo clássico como o yoyo, quando pensou no brinquedo teve certeza que muitos pais, quando conhecessem a marca, iriam reviver lembranças da infância, mas ainda faltava algo para complementar, depois de algumas opções, Fábio sugeriu um nome bastante inusitado: bee, abelha em inglês, uma espécie muito admirada pelo mesmo, dada a disciplina e senso de organização que elas possuem, algo que representa bem os ideais da ioiobee, que possui foco no atendimento ao cliente, ao mesmo tempo em que os recursos humanos são otimizado com o uso de tecnologias de sistemas de informação.

Ah, já que você chegou até aqui, como nós amamos descontos, use o cupom: mamae-dy e ganhe um desconto na sua primeira compra.